Invista em bitcoin com segurança

Em 2018, a maioria das pessoas, de alguma forma ouviu falar do Bitcoin e como é arriscado fazer investimentos nele.

Talvez de uma forma positiva e, por vezes, de uma forma negativa. A mídia tem falado sobre isso várias vezes. Essa criptomoeda ficou muito famosa no final de 2017. “É possível investir em Bitcoins com segurança? Quanto você investe em Bitcoins? É essa a forma que mudará meu estilo de vida? ”

Essas questões são legítimas e muitos as formulam em sua própria consciência. Para encontrar a resposta, é importante analisar alguns fatores-chave.

 

O que é o Bitcoin e como funcionam as criptomoedas?

Bitcoin é uma moeda digital criada em 2008 por Satoshi Nakamoto que, como as outras criptomoedas, é baseada na tecnologia Blockchain.

É verdade que cada criptomoeda tem diferentes designs e ideais para seus concorrentes, mas todos são baseados na mesma tecnologia. O blockchain é uma tecnologia baseada em sistemas de blocos concatenados e protocolos Peer-to-Peer . Cada bloco de criptomoedas é vinculado, através de um código, ao anterior, ao anterior novamente e assim por diante. Isso tornará impossível falsificar ou modificar o log de transações.

Sendo criptografados entre pares, as criptomoedas não precisam de um sistema de controle central que traduza significa ter mais privacidade, mas menos custos de transação.

Leia também: Como investir em bitcoin

 

O grande bump bitcoin

A Bitcoin está atualmente em primeiro lugar no ranking mundial de criptomoedas, com um capital de quase 156 bilhões de dólares.

No início de 2017, 1 BTC correspondia a cerca de 900 dólares. No final daquele ano, houve um grande “aumento”, levando o preço do Bitcoin para cerca de 20.000 dólares. Após o bump matemático, ocorre um “dump”. O início do despejo de 2018 elevou o valor de 1 Bitcoin para cerca de US $ 7.000.

No início de 2018, o preço do Bitcoin foi fixado em cerca de 9.000 dólares, com altas e baixas “naturais”.

Alguns investidores perderam muito capital enquanto outros aumentaram exponencialmente. Após este despejo, houve líderes de mercado e meios de comunicação de massa que demonizaram o mercado de moeda digital. Para muitos comerciantes, no entanto, ainda há um campo muito bom para se investir. Por quê?

 

Como investir em bitcoin com segurança

 

Invista em Bitcoins com segurança

Mesmo que no final de 2017 o Bitcoin tenha discutido muito, o aumento nos últimos meses, sem dúvida, atribuiu uma nota doce ao pedaço financeiro. Entre os vários métodos de investimento na BTC, encontramos a venda baseada em CFDs (contratos por diferença), a

compra online e a compra através dos diversos caixas eletrônicos localizados em todo o mundo . Graças aos mapas encontrados on-line, é possível localizar os vários caixas eletrônicos Bitcoin pelo mundo afora.

Para converter dinheiro em Bitcoin, será necessário, em primeiro lugar, abrir uma conta com uma carteira digital para criptomoeda. Então será possível iniciar a conversão para o Bitcoin.

Um método seguro para investir é definitivamente contando com um sistema de corretagem on-line seguro. Com este método, não será necessário abrir um portfólio para criptomoedas. Contratos por diferença não prevêem a tomada de títulos. Você receberá os percentuais sobre as posições fechadas em excesso de acordo com o contrato estipulado com o corretor.

 

Quanto você investe em Bitcoins?

A confiança em uma plataforma de corretagem segura não significa que o sucesso do investimento será seguro. Precisamos conhecer os princípios fundamentais da análise de mercado e muita prática.

É possível amadurecer graças aos programas de simulação de investimento. As mesmas plataformas de corretagem, muitas vezes também oferecem o simulador.

As recomendações dos especialistas são de investir no mercado real somente após um número razoável de posições fechadas durante as simulações. Mas quanto investir? É uma boa regra investir apenas o dinheiro que, se perdido devido a uma operação incorreta, não influenciaria negativamente o estilo de vida atual .

Aprenda: Como comprar bitcoin

 

Invista com segurança no Bitcoin – Conclusão

O mercado de criptomoedas é caracterizado por sua volatilidade. Embora alguns tenham demonizado o Bitcoin após o despejo no final de 2017, muitos traders estão investindo mais a cada dia na criptomoeda número um do mundo.

É possível investir em Bitcoins graças a plataformas de corretagem seguras.  Graças a uma boa preparação teórica e prática, é possível começar a ganhar dinheiro trabalhando como trader.

Comerciantes experientes recomendam não investir todo o seu capital, mas apenas aquilo que se perdeu não afetará negativamente seu estilo de vida.

One comment on “Invista em bitcoin com segurança

Deixe uma resposta