Estas São as Cores de Pintura Mais Populares no Momento

Nada dá a sua casa uma atualização de verão como uma nova camada de tinta em uma nova cor única. É por isso que os especialistas da Behr Paint revelaram os proprietários de cores de pintura mais populares escolhidos para seus projetos de decoração de todo o país no ano passado. Com base nas famílias de cores mais populares, eles criaram um guia para todos os matizes, tons e tons que você deseja conhecer antes de selecionar o que é adequado para sua casa.

Como se Tornar Designer de Estampas

Se você está procurando um toque de cor com tons de vermelho e laranja, ou se prefere tons mais sutis de verde e azul, existe uma cor para você. De acordo com a especialista em cor da Behr, Erika Woelfel, as próximas tendências a serem observadas são tons frios de verde, tons rústicos laranjas, tons amarelos saturados, azuis smokey e roxos lilás empoeirados. Dê uma olhada nas populares tendências de pintura em cada família de cores abaixo e comece a se preparar para o seu mais recente projeto de bricolage.

 

Azuis

  1. Muito Marinha
    2. Noite Sem Estrelas
    3.  Cobalto Azul Escuro

De acordo com Woefel, você vai querer trocar blues vívidos por tons mais suaves. Ela vê azuis profundos e smokey e variações em índigo, jeans e marinha se tornando populares nos próximos meses.

Verdes

  1. No Momento
    2. Camuflagem na Selva
    3.  Brook Green

“A família de cores  verdes  está tendendo para tonalidades frescas, de abeto e pastéis de menta e pistache, bem como verdes escuros e nervosos da floresta”, diz Woefel.

Vermelhos / rosas

1.Crimson escuro
2.Alerta de paquera
3. Biscoito de fogo

”  Tons brilhantes em vermelho vão dar lugar a versões mais enferrujadas com tons laranja e marrom”, segundo Woefel. Não tenha medo de desfocar as linhas entre tons de vermelho e laranja para um visual arrojado.

Amarelos / Golds

1. Mel Pálido
2. Sulco Amarelo
3. Gafanhoto Mel

“Os amarelos estão se distanciando da luz do sol e subtis e em direção a sombras profundas e saturadas”, diz Woelfel. “Espere ver versões de verde e laranja quente nas próximas paletas.”

Purples / Lavenders

1. Água Turbulenta
2. Branco Holandês
3.  Vinho Divino

Quando se trata de roxo, pense em tons que se assemelham a seu copo de vinho favorito ou um raminho fresco de lavanda. “Os roxos populares agora variam de tons de vermelho, influenciado pelo vinho a ameixas profundas e lilases leves e empoeirados”, diz ela.

Laranjas / Pêssegos

1. Pêssego de Porcelana
2. Sienna Dust
3. Tart Orange

Woelfel acredita que laranja está tendo seu momento agora. “As laranjas  estão mudando de doces e tropicais para queimadas e produzidas com um molde vermelho”, diz ela. “As linhas continuarão a embaçar entre essas duas famílias de cores, enquanto a laranja continua sua influência.”

Para Maiores Informações: Como se Tornar Designer deEstampas

 

Deixe uma resposta