7 Grandes Erros que Afiliados Cometem

Quando comecei em marketing afiliado, tudo que eu queria era apenas ganhar dinheiro. Off eu corri em todas as direções, tentando de tudo, sem nenhuma idéia real dos erros que eu estava fazendo que poderiam muito bem afetar minhas chances de sucesso a longo prazo.

Através dos meus anos de experiência com marketing de afiliados e ensino de outros comerciantes da filial, cheguei à conclusão de que existem 7 grandes erros novos comerciantes da filial fazer.

Vamos falar sobre esses erros em mais detalhes.

 

 

1) Venda em vez de ajudar

Sim, a palavra “marketing” faz parte da frase marketing afiliado , mas na maior parte, nosso trabalho como afiliado não é vender – esse é o trabalho da página de vendas a que nossos links afiliados levam o leitor.

Quando comecei, meu impulso esmagador (e totalmente ingênuo) era preencher minhas páginas com palavras e links que gritavam “COMPRE AGORA”. Eu não ajudei o leitor a aprender por queeles deveriam ter este produto. Eu só queria que eles clicassem em um link que, esperançosamente, levaria a uma comissão para mim.

As pessoas querem ouvir de outras pessoas quando tomam a decisão de comprar um produto ou não – é por isso que os comentários sobre os produtos da Amazon são tão poderosos. Essas avaliações são um feedback genuíno de pessoas que (geralmente) não têm absolutamente nada a ganhar se alguém comprar esse produto ou não.

Quando falamos mais como um revisor imparcial do que com um vendedor de alta pressão, descobriremos que fazemos mais vendas e as pessoas voltarão para obter conselhos sobre outros produtos no futuro.

2) Demasiados!

Este é outro grande erro que cometi quando comecei a me juntar a todo e qualquer programa de afiliados que encontrei. Embora eu realmente acredite em cultivar múltiplos fluxos de renda ao trabalhar on-line, há um ponto em que você tem muito que lidar e torna-se incontrolável.

Escolha seus programas afiliados com sabedoria e não se sobrecarregue.

3) Não Testi ng

Sempre que escolho promover uma oferta Clickbank (por exemplo), coloco-me no lugar de um cliente em potencial e opto por testar a seqüência de acompanhamento dos fornecedores.

Eu aprendi isso da maneira mais difícil.

Nada quebra mais a confiança de um leitor do que ser levado a uma promoção que explodirá sua caixa de entrada. Coloque-se no lugar de um cliente em potencial e veja o que acontecerá se ele seguir seu conselho.

4) não está acompanhando

Este foi um GRANDE erro que cometi quando comecei. Comecei minha carreira de marketing de afiliados usando páginas da Web gratuitas em um site chamado Squidoo (e ainda faço isso até hoje).

Eu gosto de promover os produtos da Amazon nessas páginas, mas esqueci de usar links exclusivos de afiliados de rastreamento em cada página.

Por que isso é um erro? Muito simples – quando você faz uma venda, você quer saber de onde veio a venda. Isso permite que você saiba quais páginas estão convertendo bem para que você possa crescer e dimensionar essa campanha.

Criar um ID de acompanhamento exclusivo para um link da Amazon é fácil. Basta fazer login no seu painel de afiliados da Amazon, clicar em “Configurações da conta” na parte superior à direita e clicar em “Gerenciar IDs de rastreamento”. A partir daí, você pode criar um novo ID de acompanhamento para poder acompanhar qual página / campanha da Web vendeu o quê. Você pode aprender mais sobre como usar os IDs de rastreamento da Amazon aqui .

Sim, fazer qualquer comissão é legal, mas saber onde e como você fez essa comissão é o que faz de você um melhor profissional de marketing. Ele permite que você cresça e dimensione suas campanhas, em vez de trabalhar cegamente.

5) Não comparando

Uma das melhores táticas de conversão que uso para vender produtos de afiliados online (especialmente produtos físicos da Amazon) é comparar o produto “principal” com dois outros produtos similares.

Quando as pessoas estão no modo de compra de um produto físico, elas tendem a ter suas opções reduzidas para 2 ou 3 e precisam de ajuda para fazer a escolha que é melhor para elas.

Ao comparar os “3 melhores widgets”, eu não apenas ajudo meus leitores a fazer uma escolha, mas também tenho meus links de afiliados para TRÊS produtos em vez de apenas um.

Com o tempo, quando eu acompanhar essa página da web, poderei ver qual produto é mais interessante para os leitores e mover o melhor produto de conversão para a parte superior da página para obter uma melhor CTR.

Páginas da web de comparação não são apenas muito populares e úteis para os leitores, eles também são muito rentáveis ​​para você.

6) Faça produtos em dinheiro online

Talvez você tenha visto isso antes. Você está em um fórum do tipo “aprender marketing on-line”. Uma pessoa publica um post reclamando que não pode ganhar um centavo online. Mas em sua linha de assinatura, eles têm algo como “Eu fiz 50 milhões de dólares com isso”, seguido de seu link de afiliado.

Isso acontece o tempo todo. Por favor, não seja essa pessoa.

Se você é novo e quer promover produtos na arena Make Money Online, não faça alegações falsas de que você ganhou dinheiro. Na verdade, não faça falsas alegações!

Claro, fale sobre os benefícios do produto / treinamento – talvez até porque soa incrível para você – mas não tente enganar as pessoas. Você vai arruinar sua credibilidade.

-> Para Aprender a Fazer Dinheiro Online Clique AQUI!

7) “Oh olha! Uma borboleta!”

Esta é a maior queda para qualquer novo afiliado feirante. Na verdade, ele pode causar problemas realmente grandes para os comerciantes afiliados experientes também.

É muito comum estar trabalhando em uma coisa quando, de repente, algo “brilhante” chega à sua caixa de entrada ou é mencionado em um fórum que você frequenta. Então você vai atrás de uma nova idéia para ganhar dinheiro online.

Ignore as “borboletas” que certamente voarão em uma base constante. Eles só vão distraí-lo do seu projeto / campanha em mãos. Uma campanha completa e lucrativa vale muito mais que 50 campanhas ou projetos quase semi-acabados.

O marketing da filial é um negócio que requer auto-motivação e foco. Para muitos de nós, estas são habilidades aprendidas. Uma vez que você está ciente dos erros que podem causar falta de lucros e produtividade, você será mais capaz de crescer o seu negócio e ser rentável a longo prazo.

Boa sorte !!

Deixe uma resposta